Licenciamento

Quer ser um fornecedor da nossa loja? Veja aqui como ser um licenciado do Fortaleza Esporte Clube:

 

APRESENTAÇÃO

O processo de licenciamento do Fortaleza Esporte Clube se dá por meio de uma concessão da marca e imagem do clube, que estará apresentada em serviços ou em um produto desejado. Com mais de 2 milhões de torcedores espalhados por todo Brasil, sendo o maior público do estado, em uma das marcas mais fortes em toda região, com consumidores fixos e apaixonados.

 

CONTATO

1-Envie um e-mail para: licenciamento@fortalezaec.net – com histórico da empresa e layout do produto para licenciamento
2-Com o layout aprovado, deve ser enviado um protótipo (digital e físico)
3-Após a aprovação, será definido o tempo de licenciamento e produtos licenciados para assinatura de contrato com o nosso Setor Jurídico
4-O produto entra no catálogo comercial do clube e terá suas peças desenvolvidas

 

ROYALTIES

 

É a percentagem na venda de cada produto licenciado do clube. O valor será de 10% por venda e será cobrado ao fim de cada mês, sendo controlado por um sistema de controle de royalties.
 

CONTROLE


O fornecedor deverá informar a quantidade a ser produzida. Este controle deve ser feito através de etiquetas, selos holográficos e tags de produtos oficiais (material enviado pelo clube).

 

SELO HOLOGRÁFICO

 

Em busca do melhor controle sobre os produtos, o Fortaleza irá fornecer um selo holográfico para cada produto com o símbolo e as cores do clube para identificação. Os selos também serão numerados para a quantificação das vendas.

 

FISCALIZAÇÃO

 

As peças serão constantemente fiscalizadas, se estão em conformidade com o contrato e em obediência a todos os padrões de autenticidade do clube.

Sobre a loja

A loja online oficial do Fortaleza Esporte Clube, aqui você compra produtos oficiais do clube e ajuda seu time do coração. Seja um Leão nas compras!

Social
Pague com
  • PagSeguro
  • PayPal
Selos
  • Site Seguro

Fortaleza Esporte Clube - CNPJ: 07.319.551/0001-61 © Todos os direitos reservados. 2017